Manuais : 2.1.1. Distribuição em Lote

Descrição

A funcionalidade Distribuição em Lote é utilizada para distribuir ou redistribuir vários protocolos de uma só vez, respeitando as características de cada protocolo.

 


1. Acessando a funcionalidade Distribuição em LoteVoltar ao topo

A distribuição em lote é realizada na Área de Trabalho, para a lista de "Protocolos Recebidos" do usuário logado, conforme exibido na figura abaixo (exemplo gerado no ambiente de testes da CTI):

 


2. Realizando Distribuição em LoteVoltar ao topo

Para realizar uma distribuição em lote é necessário marcar um ou mais protocolos. Após selecionar os protocolos, clique no botão Distribuição em Lote. Uma janela de distribuição será aberta informando a quantidade de processos marcados:

O procedimento para distribuir ou redistribuir protocolos está detalhado na seção Distribuição.

Para a distribuição em lote, o sistema informa a quantidade de protocolos marcados e também quantos deles já estão distribuídos ou ainda precisam ser reclassificados. Ao confirmar a distribuição através dos botões Distribuir com Tramitação ou Distribuir sem Tramitação, os processos são distribuídos e contabilizados individualmente.

Caso ocorra erro na distribuição de algum protocolo, o sistema continua distribuindo os outros protocolos. Após o procedimento, uma mensagem é exibida na área de trabalho, listando os protocolos que foram distribuídos com êxito e os que não foram.

Após a distribuição, a lista de protocolos recebidos da Área de Trabalho é atualizada.

 

Voltar ao topo desta páginaVoltar ao topo